Conteúdo relevante Pensamento crítico Abordagem regional

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Copa do Brasil: Arena Itacaiúnas pode não sediar jogos do Águia na competição

A participação do Águia de Marabá na Copa do Brasil está em risco graças à incerteza sobre a realização de uma vistoria no Estádio Arena Itacaiúnas Asdrúbal Bentes. Inicialmente marcada para a última quinta-feira (9), a inspeção foi cancelada pelo prefeito Toni Cunha, sem aviso prévio.

Segundo informou o Correio de Carajás, até ontem (10), a diretoria do Azulão não havia recebido nenhuma informação oficial sobre a nova data da vistoria. Caso o problema não seja resolvido até a próxima quinta-feira (16), o Águia poderá ser obrigado a mandar seu jogo fora de Marabá.

O problema é que o regulamento da Copa do Brasil exige que os estádios tenham capacidade para, no mínimo, 4 mil torcedores nas arquibancadas e o recém-inaugurado “Asdrubão” só comporta 3 mil expectadores. Diante dessa dificuldade, a nova gestão municipal anunciou uma vistoria no local para avaliar que medidas poderiam ser tomadas emergencialmente para as exigências fossem atendidas e que o Águia pudesse disputar as partidas na Arena Itacaiúnas.

No entanto, tanto o clube quanto a torcida sofrem agora com a falta de definição. A possibilidade de jogar fora de casa representaria um prejuízo significativo ao Azulão, do ponto de vista esportivo e também financeiro. Já Marabá perderia por deixar de receber um grande jogo com a possibilidade de transmissão em TV aberta.

Em contato com a Secretaria de Comunicação da Prefeitura (Secom), a reportagem do Correio foi informada que os técnicos da Secretaria Municipal de Viação e Obras Públicas estão trabalhando para agendar uma nova data para a vistoria. Ainda segundo a Secom, a data será divulgada em breve, mas houve uma previsão.

(Com informações do Correio de Carajás)

Compartilhe este conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a newsletter

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

Contato

© 2025 Todos os direitos reservados. A reprodução de conteúdos é autorizada desde que citada a fonte.