Conteúdo relevante Pensamento crítico Abordagem regional

Want to Partnership with me? Book A Call

Popular Posts

Dream Life in Paris

Questions explained agreeable preferred strangers too him her son. Set put shyness offices his females him distant.

Categories

Edit Template

Na Vila Contestado, Goiano manda recado para Toni Cunha: “tem que respeitar”

Em vídeo publicado ontem (20) nas redes sociais, o prefeito de Parauapebas, Aurélio Goiano, discursou para moradores e criticou a prefeitura de Marabá pela falta de diálogo com o município vizinho. “Nós estamos desde o dia 3 [de janeiro] tentando entrar em contato com a Secretaria de Infraestrutura de Marabá”, disse ressaltando a necessidade de interditar a ponte sobre o Rio Itacaiúnas. O registro foi feito na manhã de domingo (19). Horas depois, a Secretaria de Comunicação de Marabá divulgou decreto que determinava a interdição da travessia.

Em outro momento do vídeo, Goiano afirma que é preciso que a relação entre os dois municípios seja de mais respeito, sugerindo que o clima não tem sido esses nos últimos anos. “Se não respeitar a minha população, vai entrar água na canoa”, afirmou. “Nós respeitamos Marabá e Marabá tem que respeitar Parauapebas”.

O prefeito da Capital do Minério também destacou a falta de assistência histórica da administração municipal marabaense com a população do Contestado. “Marabá precisa doar logo o contestado pra Parauapebas ou honrar as diretrizes do município. Eu irei lutar esses quatro anos para fazer com que Marabá entenda que o lado esquerdo do Rio Itacaiúnas seja entregue para nós, que somos donos”, disse. “A culpa dessa escola estar desse jeito é de Marabá”, concluiu.

Compartilhe este conteúdo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine a newsletter

You have been successfully Subscribed! Ops! Something went wrong, please try again.
Edit Template

Contato

© 2025 Todos os direitos reservados. A reprodução de conteúdos é autorizada desde que citada a fonte.